Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


No aniversário de Vilhena, deputado Ezequiel Neiva anuncia três campos de futebol com gramado sintético

- anúncio-

Nesta segunda-feira (23) o município de Vilhena completa 43 anos de emancipação político-administrativa. Como presente para os vilhenenses, o deputado Ezequiel Neiva anunciou para o próximo ano a construção de três campos de futebol com gramado sintético. “Quero parabenizar Vilhena por mais um ano de fundação. E como de praxe, todo aniversariante recebe presentes”, afirmou o deputado ao anunciar os campos de futebol.

Neiva afirmou que na construção dos três campos de futebol serão investidos quase R$ 800 mil de emenda parlamentar individual. Ressaltou que o recurso está assegurado para 2021. O deputado falou da importância de investir no esporte como forma de valorização do juventude. “O Esporte salva vidas. É importante que tenhamos cada vez mais opções para práticas esportivas”, observou o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ezequiel Neiva destaca ainda que o futebol é o esporte mais praticado no Brasil. Disse que há bairros em que os jovens ainda não têm local adequado para a prática desse esporte tão popular.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas