Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mais uma associação rural em Machadinho D’ Oeste é atendida pelo deputado Ezequiel Neiva

- anúncio-

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (Asproeza), no distrito de Estrela Azul, em Machadinho D’Oeste, foi contemplada com equipamentos agrícolas adquiridos com emenda parlamentar destinada pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB).

A entidade recebeu nesta semana uma semeadeira e adubadeira; um perfurador de solo com três bitolas; um sulcador; um pulverizador tratorizado; um arador subsolador e uma despolpadeira de frutas. Neiva ressaltou que a destinação do recurso para a Asproeza foi intermediada por Celso Coelho, morador de Machadinho e uma das principais lideranças local.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar destaca que os equipamentos fortalecerão as ações do homem do campo, garantindo o aumento da produção, a geração de empregos e o aumento da renda familiar. O parlamentar entende que preciso incentivar as famílias no campo. “Esse investimento incentivará a agricultura familiar na região, ao tempo que reduzirá os custos para os produtores, além de contribuir com a melhoria da qualidade de vida no campo”, disse o deputado.

- Advertisement -

O distrito de Estrela Azul é formado por diversas propriedades com grande potencial de produtividade. “Com incentivo certamente a produção aumentará e o homem do campo poderá também diversificar a exploração da agricultura. E as agroindústrias também terão mais alternativas para produção”, atentou Neiva.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas