Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem de 20 anos é assassinada com 4 tiros em Ji-Paraná

- anúncio-

Uma jovem de 20 anos foi assassinada com quatro tiros na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná (RO). Esse é a segunda morte violenta de uma mulher registrada na cidade em pouco mais de 24 horas. Não há informações sobre a localização do suspeito pelos disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava conversando com amigos, quando uma pessoa se aproximou em uma motocicleta e efetuou sequenciais disparos na direção da vítima, que morreu ainda no local do crime.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma testemunha informou à polícia que, antes do assassinato, a jovem estava a todo tempo no celular ligando para algumas pessoas. Ela também relatava que iria embora da cidade.

- Advertisement -

O Corpo de Bombeiros chegou a comparecer na região, mas a jovem já estava sem vida. Além das perfurações pelos quatro disparos de arma de fogo, a vítima tinha um corte na mão esquerda.

O corpo foi encaminhado a uma funerária de plantão. Nenhum projétil dos disparos foi encontrado no local.

Segundo assassinato

Essa é a segunda morte violenta contra mulheres registrada em Ji-Paraná em pouco mais de 24 horas. Na última terça-feira (31), uma mulher de 31 anos também foi morta com oito tiros, no bairro Primaveira.

No percurso, os agentes encontraram um rapaz em uma motocicleta e o pararam. Após se questionado, o homem disse aos policias que também tinha ouvido os tiros e chegou a ver uma claridade dos supostos disparos.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o corpo de Edeilda Silva. Foi constado que ela não tinha mais sinais vitais. A pericia técnica, funerária e a Polícia Civil foram acionadas.

No local do crime foram localizadas cerca de oito cápsulas de munições deflagradas (calibre 380) e aproximadamente três projéteis. No corpo da vítima haviam perfurações nos braços, perna esquerda e cabeça.

A Polícia Civil investiga ambos os casos, mas ainda não há informação se os suspeitos foram identificados ou presos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas