Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem é executado com vários tiros de pistola na porta de sua residência

- anúncio-

Na noite deste domingo (29) a Polícia Militar de Ariquemes foi acionada para verificar disparos de arma de fogo numa residência localizada no setor 02. Ao chegar no local, a guarnição de serviço encontrou o corpo de Adriano no piso do interior do seu apartamento com várias perfurações produzida por arma de fogo.

Duas testemunhas relataram que estavam na frente do apartamento, onde observaram que dois homens chegaram em uma motoneta Honda biz, 125 cc, cor cinza, e o carona desceu com uma pistola inox e foi em direção à vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Adriano tentou fugir para dentro do apartamento, mas o atirador o seguiu e efetuou mais disparos de arma de fogo contra ele.

- Advertisement -
- Advertisement -

O SAMU foi acionado e constatado o óbito, a Perícia Técnico Cientifica também esteve no local e informou que a vítima foi atingida com (3) três perfurações na cabeça, (2) duas perfurações nas costas, (1) uma perfuração na perna, (2) duas perfurações no braço direito, totalizando (8) oito perfurações em seu corpo. Foi recolhido no local do crime 13 (treze) cápsulas deflagradas de calibre .40. Adriano usava tornozeleira eletrônica.

- Advertisement -

O corpo foi entregue para a funerária de plantão e os pertences de Adriano entregues na UNISP.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas