Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Fundação Cultural de Vilhena trabalha na instalação da iluminação de Natal na praça Nossa Senhora Aparecida

- anúncio-

Concentrada no local, decoração natalina dará mais cor à data tradicional neste ano

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) trabalha já há alguns dias na recuperação da casa do Papai Noel, na praça Nossa Senhora Aparecida e também na montagem da iluminação de Natal que vai enfeitar a praça. Os servidores da entidade vão aproveitar as estruturas construídas no ano passado em parceria com empresas da cidade e também investir em mais luzes.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A FCV conta com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e também da Aciv, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, que contribuiu com R$ 3 mil para a iluminação deste ano ficar super bonita. Vamos caprichar aqui na praça e a cada ano queremos melhorar”, explica Hurby Santos, presidente da Fundação.

- Advertisement -

Visto que o servidor que se transforma no nosso Papai Noel ser do grupo de risco e também devido às medidas de prevenção de distanciamento, o Natal de 2020 não contará com a tradicional visitação, pedidos e sorrisos animados dentro da casa do “bom velhinho”. No entanto, as oportunidades para boas fotos no local não faltarão.

Nesta semana serão pintados todos os postes de iluminação, revitalizada a casa do Papai Noel, instaladas as luzes em diversos pontos, montado o presépio iluminado, bem como serão feitos pequenos reparos necessários na praça em geral.

Os servidores fazem um alerta: é importante preservar o espaço e evitar danos ao material de iluminação. Câmeras das empresas próximas e também da Polícia Militar deverão ser utilizadas para realizar a vigilância do local.

 

Fotos e texto: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas