Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Festival de Música Portal da Amazônia reuniu músicos de vários estilos em Vilhena

- anúncio-

Com muita música e alegria foi realizado neste fim de semana em Vilhena o “4º Festival de Música Portal da Amazônia”. O evento teve como objetivo de valorizar a cultura e a música rondoniense.

Patrocinado pelo Banco da Amazônia, o festival foi coordenado pelo produtor cultural, Marcio Guilhermon e realizado pelo Serpentário Produções, em parceria com a Associação Diversidade Amazônica (ACEMDA), com apoio do Governo Federal.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento começou no sábado (28) e encerrou no domingo (29), e contou com apresentações de várias bandas e músicos locais de Rondônia, de vários estilos, entre eles rock, MPB, sertanejo, pop e até música clássica. O festival contou ainda com três oficinas de iniciação musical gratuitas.

- Advertisement -

O evento foi apresentado da jornalista Raquel Gonçalves Jacob e foi realizado no espaço da casa de shows, Mistura Brasileira.

Marcio Guilhermon explicou que o evento foi transmitido por live  na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes  para respeitar a quarentena decretada pelo Governo de Rondônia devido à pandemia do COVID-19, respeitando assim as normas de segurança para evitar a proliferação da doença.

Segundo Marcio, as lives feitas durante o evento já contam com mais de 11.500 pessoas alcançadas, 751 compartilhamentos e 252 comentários.

“O público participou ativamente do festival e foi muito bom ver os comentários e ver a alegria dos músicos durante o festival. Obrigado a todos pela participação. Lembrando que a live ainda por ser assistida, pois está salva na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções”, informou Marcio.

O festival contou com a organização dos produtores culturais Cristian Luisvf, Andréia Machado, Washington Kuipers, Andressa Machado, Vanessa Vitória, Bruno Cristian, Alexandre Cruz e Queitiane Rodrigues, Pietro Paulo Di Amurin entre outros que colaboraram com a realização do evento.

Entre as atrações do festival que encantaram o público vilhenense estão: Verônica Picoli, Somus Um , Layon Suzy & os Galácticos, Mecrohv,Ruama,Crahv, Tercio Santos,Orion´s, Arguelho e Chevy Zero.

“Agradeço a todos que participaram do projeto, os músicos, a equipe técnica, o Banco da Amazônia por patrocinar o festival , o Sandro do Mistura Brasileira por disponibilizar o espaço para fazermos a live, a InterfaceNet por colocar uma internet para fazermos a live, ao Eryk Henrique da EH Produções que fez a transmissão da live, ao técnico de som  Rafael Oliveira, a Raquel Jacob que fez brilhantemente a apresentação, e todos os membros do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções e da Associação Diversidade Amazônica por ajudar a realizar esse sonho e fazer o festival. Gratidão a todos”, agradeceu Marcio Guilhermon.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas