Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Eleito: Sargento Damasceno agradece votos recebidos

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O Sargento Damasceno, 47 anos, filiado ao PROS visitou a redação do FOLHA, na tarde desta segunda-feira (16 de novembro), para agradecer à toda a população que confiou em suas ideias de melhorias para a cidade. Ele garantiu transparência e trabalho em seu mandato.

“Agora é só trabalhar, correr atrás e fazer por onde representar todo esse pessoal. Tanto os que votaram quanto aqueles que não votaram… Aqueles que ficaram na dúvida… Vamos legislar para todos agora”.

O candidato eleito acompanhou a apuração em casa. Apesar da dúvida e receio no começo da campanha, Damasceno relatou que na reta final do período de divulgação já se sentia mais confiante quanto aos votos recebidos. O Sargento foi eleito com 526 votos em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A posse do cargo deverá ser realizada no dia 1 de janeiro. Até o momento, ele está agradecendo a cada um que confiou seu voto ao candidato. O Sargento afirma que irá em todas as casas e já agradeceu aos colegas de farda pelo apoio. “Os moradores pediam para que, se fosse eleito, retornasse para agradecer. E é isso o que vou fazer”.

- Advertisement -

O novo Vereador garantiu também a disponibilidade à população. Ele disse que seus canais de comunicação: celular, Facebook e Gabinete estarão abertos ao público.

O candidato finalizou a entrevista novamente agradecendo a todos os eleitores e assegurando que representará os seus projetos sociais, a Polícia Militar (PM) e a população. Sua meta é realizar um bom mandato, para continuar seu trabalho em 2022.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas