Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Eduardo Japonês finaliza campanha e afirma continuidade do seu trabalho em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O candidato Eduardo Japonês (PV) finalizou na noite dessa sexta-feira (13 de novembro) sua campanha nas Eleições Municipais 2020. O atual Prefeito tenta a reeleição junto à Vice, Patrícia da Glória (PV), em uma chapa puro-sangue. Em entrevista ao FOLHA, Eduardo afirmou que em seus pouco mais de dois anos à frente da gestão vilhenense, o maior desafio foi a “politicagem”.

“O desafio na verdade, é administrar sem politicagem. Esse foi um dos maiores desafios, pois sempre se agiu muito politicamente, e não administrativamente desde vinte anos atrás. Quebrar esses vícios acaba sendo difícil, gerir o município com eficiência, sendo mais enxuto é mais complicado”.

Eduardo Japonês relembrou também os trabalhos desenvolvidos junto à sua administração, como o asfaltamento de diversas ruas e Avenidas, obras de drenagem, construção de creches, reformas e climatização de escolas, instalação da iluminação de LED na cidade. Ele ainda destacou o projeto que teve início recentemente da rede de água e esgoto, assim como da emenda no valor de R$ 18 milhões para construção do novo Hospital.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O Hospital é um marco para a cidade, assim como a rede de esgoto. Ela também é muito necessária. Acho que não pode uma cidade deste tamanho, não possuir uma rede adequada de esgoto”.

- Advertisement -

Os projetos citados pelo candidato, segundo ele, são contínuos para o Plano de Governo dos próximos quatro anos. A gestão pretende dar andamento aos trabalhos, concluindo as diversas obras iniciadas. Eduardo também garantiu que existem outros projetos novos como a construção de mais creches, do Hospital, ampliação do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), construção do novo cemitério público, etc.

Para Japonês, a Campanha foi bem corrida. Com visitas e reuniões, ele continuou desempenhando seu trabalho na Prefeitura de Vilhena. “Fui dividindo as tarefas. De manhã cedo eu ia para a Prefeitura, durante uma parte da tarde fazendo as visitas. Não deixei de ir em nenhum dia, sempre despachando documentos e etc.”

“Melhorar a vida das pessoas não tem preço. Quando se salva a vida de uma pessoa no Hospital, se leva uma estrada para a zona rural… tudo o que transforma a vida das pessoas para melhor é muito gratificante. Esse é o bom de se estar em um mandato”.

Quando relembrou da pandemia da Covid-19, Eduardo Japonês garantiu que o município conseguiu ter um bom desempenho em relação ao combate contra o vírus. Lamentando as vidas perdidas durante a primeira onda da Covid-19, o candidato disse que não acredita em uma segunda fase de contaminação e aposta no levante da economia.

Questionado sobre a recepção dos vilhenenses à sua candidatura, Japonês descreveu seus 45 dias de Campanha como satisfatórios e a população positivamente contente. “Esse é o diferencial da minha Campanha, acredito. Na política, a gente é cobrado e alguns respondem com um sorriso e um tapinha nas costas. Nós respondemos com trabalho, e somos pagos pela população para trabalhar mesmo. Eu costumo dizer que sorriso e tapinha nas costas não resolve a vida das pessoas. O que melhora é o trabalho sério, que fazemos na Prefeitura”.

Com a finalização da Campanha, Eduardo Japonês e sua Vice Patrícia da Glória esperam os resultados das eleições neste domingo (15 de novembro), onde o novo Prefeito de Vilhena deverá ser revelado. “Estamos muito otimistas, de acordo com as pesquisas. Confiamos de que vai dar certo, e já esperamos começar a planejar os próximos passos para os 4 anos que estão por vir”, finalizou Japonês.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas