Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Edinho da Rádio percorre área rural e ganha apoio de produtores coloradenses fortalecendo campanha na reta final

- anúncio-

Foto: Assessoria

Há menos de duas semanas da eleição, o candidato a prefeito de Colorado do Oeste Edinho da Rádio, vêm percorrendo todas as regiões coloradense, levando suas propostas e metas que pretende desenvolver em seu mandato como prefeito.

Cumprindo sua agenda na região da Linha 5 e Linha 4 sentido Rumo Escondido, o candidato percorreu diversas comunidades, recebendo adesão de famílias inteiras que acreditam que Edinho trará dias melhores para o cidadão.

Foto: Assessoria

O candidato conheceu de perto a realidade de diversas famílias produtoras, que em muitos casos, estão esquecidas pelo poder público municipal. “Quero colocar à disposição do produtor coloradense uma equipe de profissionais que possam atender a demanda de cada sitiante, seja qual for sua aptidão. Iremos estruturar a secretaria de agricultura com a contratação de Engenheiro Agrônomo, Zootecnistas, Técnicos Agrícolas, proporcionando um trabalho ao nosso produtor para que faça sua propriedade produzir ainda mais, gerando alimento para quem mora na cidade, e renda para as famílias produtoras”, disse Edinho da Rádio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Edinho garantiu também o funcionamento do Programa “Porteira adentro”, com uma patrulha a disposição exclusivamente da agricultura, atendendo com agendamento cada produtor.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas