Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Luizinho Goebel atende demandas do prefeito de Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

Foto: Assessoria

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) recebeu nesta quarta-feira, 25 de novembro, em seu gabinete em Porto Velho, o prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé, popularmente conhecido como Vino (PDT), a Assessora Jurídica da prefeitura, Dra. Karen Fernanda e o diretor da Escola Municipal, Wilson José Albuquerque.

Os representantes do município foram até a Capital para apresentar projetos de emenda parlamentar ao deputado, que irão beneficiar a população pimenteirense.

Durante a conversa o prefeito Vino agradeceu a disposição do deputado estadual em ajudar o desenvolvimento da cidade. “Para um município quase sem recursos, o apoio do deputado Luizinho está sendo muito importante, pois temos sérios problemas de infraestrutura para resolver. Acredito que o parlamentar pode nos ajudar a obter recursos de emenda parlamentar, bem como recursos por meio do governo estadual”, destacou Olvindo Dondé.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por sua vez, Luizinho Goebel, parabenizou o trabalho realizado pelo prefeito nos últimos quatro anos. Em dezembro, Vino se despede da prefeitura e deixa o cargo para a atual vice-prefeita, Valéria Garcia (PP), eleita na eleição municipal. “Sei que Valéria fará um ótimo trabalho por Pimenteiras. Desejo-lhe sucesso a ambos!”, frisou o parlamentar.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas