Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Estadual Luizinho Goebel emite nota de pesar pelo falecimento de pioneira vilhenense

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) emitiu nesta sexta-feira (13 de Outubro) uma nota de pesar após o falecimento da pioneira vilhenense Univa Falcão. Confira a nota na íntegra:

É com pesar profundo que emito a nota de pesar pelo falecimento da senhora Univa Falcão dos Santos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (12/11) em Brasília aos 78 anos.

Univa era pioneira da cidade de Vilhena, chegou na cidade em 1979, vindo da São Miguel do Oeste (SC). Ela era esposa do comerciante Vivaldino dos Santos “Dino do Ferro Velho”, e deixa um legado de pessoa ética, dedicada a família e aos amigos, sempre acolhedora e alegre.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o deputado Luizinho Goebel, a morte da pioneira Univa é uma perda irreparável para a sociedade vilhenense. “É um momento de tristeza e de dor que toma conta dos familiares e amigos desta grande mulher que procurou servir a comunidade. Externo o meu sentimento de pesar, e rogo a Deus que conforte aos familiares e amigos que ela soube fazer ao longo de seu vida”.

- Advertisement -

Ficam recordações de uma mulher maravilhosa que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

Luizinho Goebel e Família/Deputado Estadual

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas