Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Denns Garate, candidato a vereador, destaca boa receptividade dos eleitores durante campanha e convida vilhenenses para carreata

- anúncio-

Foto: Divulgação Assessoria

Na reta final de campanha, o advogado Denns Garate (PSC), de 39 anos, falou com a FOLHA para fazer um balanço de sua candidatura nesses 45 dias, bem como para agradecer a receptividade e o carinho dos vilhenenses durante sua caminhada pelos quatro cantos da cidade.

“Desde que iniciamos a nossa campanha rumo ao Poder Legislativo, eu e minha equipe fomos muito bem recebidos pelos eleitores e, por isso, agradeço-lhes tal acolhida. Nessas visitas ouvi detalhadamente as reivindicações dos moradores e empresários e apresentei-lhes vários projetos que irão contribuir para o desenvolvimento da cidade. Foi uma campanha de pé no chão!, destacou o candidato.

Dr. Denns como é conhecido na cidade salientou que a população está em busca de bons representantes na Câmara Municipal. “Eles [moradores] cobram representatividade e muito trabalho. Estou otimista quanto a nossa candidatura”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o candidato, o Poder Legislativo precisa dar atenção especial ao projeto de Plano de Carreira, Cargos e Salários dos servidores municipais (PCCS), os quais precisam ser valorizados, bem como nas áreas de saúde, educação, obras, infraestrutura, social, entre outras. “Iremos fiscalizar os recursos destinados para cada área porque nossa população merece serviços de qualidade”. enfatiza.

- Advertisement -

Além disso, o advogado ressalta que é necessário dar apoio a associações e entidades sem fins lucrativos; propor concessões de utilidade pública e igreja e instituições filantrópicas que desenvolvem projetos sociais e buscar emendas que financiem cursos profissionalizantes aos jovens de comunidades carentes.

O candidato também irá apoiar projetos esportivos e trabalhará em favor da agricultura familiar e fortalecimento da Associações Rurais.

Ao encerrar a entrevista, Denns aproveitou para convidar a população para participar da carreata de encerramento da candidatura, que contará com a participação da candidata a prefeita Rosani Donadon (PSC) e Márcia Deiró (DEM).

O ponto de concentração será às 15h no bairro Coabinha, com saída às 17h na Av. Paraná. “Vamos participar, vilhenenses. Vai ser uma bela carreata”, enfatizou.

QUEM É DENNS GARATE?

Foto: Divulgação Assessoria

Casado com a advogada Regiane Garate e pai de 3 filhos, Denns Garate é filho do pioneiro Danny Torres Garate e Maria Lina Souza Garate.

Desde jovem trabalhou em diferentes empresas vilhenenses e iniciou seus estudos na Faculdade Avec de Vilhena, graduando-se em Direito. Em 2009 passou na OAB e deu início a sua carreira jurídica. Desde então vive inteiramente de seu trabalho profissional.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas