Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Condenado a mais de 9 anos de prisão ex-vereador encontra-se em Pimenteiras em plena execução de pena

- anúncio-

Acusado de homicídio duplamente qualificado, o ex-vereador Gilmar Cavalcante que cumpre pena na comarca de Itaituba no estado do Pará inventou uma doença para se ausentar daquela comarca e vir fazer campanha no palanque do primo Dora em Pimenteiras do Oeste.

Gilmar Cavalcante, ex- presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras do Oeste tentou matar duas pessoas em Pimenteiras por motivo fútil.

- Advertisement -
- Advertisement -

A primeira pessoa levou um tiro na testa não indo a óbito por pouco. A segunda pessoa levou um tiro no estômago afetando o sistema digestivo, e só foi salvo por uma exitosa cirurgia de emergência, mas, o projétil ainda está  alojado na cavidade torácica.

- Advertisement -

Após os disparos contra os dois indivíduos Gilmar Cavalcante fugiu do local, foi preso, pagou pena em parte e depois se valeu de vários recursos para permanecer em liberdade por um bom tempo, mas depois foi pego em Itaituba no Estado do Para, onde esta sendo executado a pena.

Recentemente, Gilmar pagou uma pesquisa de opinião Pública sobre eleições em Pimenteiras do Oeste, totalmente manipulado, que não condiz com a realidade, colocando o parente em primeiro lugar, fato que está  sendo denunciado e foi solicitado as folhas da pesquisa supostamente realizado por uma equipe que nunca apareceu no município.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas