Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com apoio do deputado Luizinho Goebel, quatro prefeitos são eleitos no Cone Sul de Rondônia

- anúncio-

Foto: Assessoria

Com apoio do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), quatro candidatos a prefeitos e vários vereadores foram eleitos e reeleitos no Cone Sul do Estado de Rondônia no último domingo, 15 de novembro.  O resultado das urnas reforça a credibilidade que o parlamentar tem na região sul do estado, fruto de um mandato comprometido com a população rondoniense.

Neste ano o deputado Luizinho deu início a uma série de viagens ao interior do estado para ouvir os anseios da população, e contribuir com a campanha de alguns candidatos. O efeito destas reuniões foi comprovado com o resultado das eleições.

Os prefeitos eleitos são: Eduardo Japonês (PV) de Vilhena, Lisete Marth (PV) de Cerejeiras, Izael Dias Moreira (PP) de Cabixi e Sheila Flávia Anselmo Mosso (DEM) de Chupinguaia. Eles  integram a lista de candidatos que contaram com o apoio do parlamentar e saíram vitoriosos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar que está em seu quarto mandato como deputado na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia atuou fortemente em municípios do Cone Sul, buscando continuar ampliando sua base com foco em 2022.

- Advertisement -

Além das prefeituras, Goebel apoiou vereadores que foram eleitos e/ou reeleitos para atuarem nas Câmaras Municipais.

“O trabalho está só começando e eu estarei ao lado das lideranças nos próximos anos, buscando melhorias para a vida da população rondoniense”, salientou Luizinho Goebel.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas