Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CLÍNICA ARTE DE CUIDAR: saiba mais e conheça os procedimentos estéticos para este fim de ano

- anúncio-

A Clínica conta com profissionais capacitados para suprir todas as necessidades do cliente.

FOTO: Divulgação

Em entrevista ao FOLHA a proprietária da Clínica, a Fisioterapeuta, Angélica Labajos, formada em 2011 pela Faculdade FIMCA, mas atua na Clínica desde 2014, conta que o local contém inúmeros procedimentos estéticos, além de outros procedimentos de saúde, oferecendo também exames gráficos.

FOTO: Divulgação

“Aqui na clínica meu foco é o pós-operatório, que se poderia dizer que é o meu carro chefe. Também muito procurado neste final do ano são às técnicas para redução de medidas e o tratamento facial muito procurado pelo público, tanto feminino, quanto masculino. Dentre os procedimentos de redução de medidas, trabalhamos com protocolos exclusivos da Clínica Arte de Cuidar”, comentou Angélica Labajos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A profissional durante a entrevista ainda fala sobre o pós-operatório nesse fim de ano. “Nesse período, muitas pessoas tiram férias e aproveitam para fazer cirurgias plásticas. Após o procedimento médico, elas precisam iniciar o pós-operatório, então elas procuram a Clínica para poder fazer o acompanhamento. Nesse procedimento é importante ressaltar que, o pós-operatório é uma reabilitação, ele é parte da fisioterapia em si, o pós-operatório de cirurgia plástica, colocação de prótese, lipoaspiração, etc. Geralmente o cliente chega na Clínica e aqui nós temos, enfermeiro, biomédica e fisioterapeuta. Dessa forma, conseguimos englobar todos os cuidados que a paciente precisa: desde um simples banho de leito até mesmo a drenagem que é mais complexa. Além claro, da aplicação de aparelhos’’, ressaltou.

- Advertisement -

FOTO: Divulgação

A Clínica Arte de Cuidar está preparando grandes novidades, uma delas é um protocolo exclusivo criado para aplicação na redução de medidas com rapidez. A previsão do lançamento é para o início do mês de dezembro deste ano.

Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato através dos telefones 3321-4836 número fixo ou 99274-7839 WhatsApp.

FOTO: Divulgação

Fique atento e confira aqui tudo em primeira mão!

FOTO: Divulgação
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas