Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chupinguaia: candidato a prefeito é condenado por tentar dar golpe em dois idosos

- anúncio-

 

O candidato a prefeito  de Chupinguaia, Wesley Wanderley da Costa Gonçalves, foi condenado por duas tentativas de Golpe (171 do CP).

Conforme a primeira ação judicial ele teria comprado uma área Rural da Senhora M. A.da Silva pelo Valor de 160 mil reais, fez assinar os documentos e só pagou 9 mil reais aproveitando-se da humildade, do pouco conhecimento, tanto dela como dos seus três filhos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O segundo Golpe foi praticado contra um idoso seu “Antonio”, que trabalhava na fazenda, pois Wesley comprou mais de 5 toneladas de sementes, de uma empresa agropecuária de Vilhena, negando-se a pagar a pagar o mesmo, colocando a divida no CPF do ex-funcionário, sentença ofertada em 25 de Setembro de 2020.

- Advertisement -

Em um terceiro processo Wesley foi denunciado pelo Ministério Publico da Comarca de Vilhena, por falsidade ideológica (uso de documento falso) para autoproclamar-se doutor.

Os crimes cometidos por Wesley, prevê a reclusão de 1 a cinco anos, por obter para si, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento artigo 171 do Código Penal.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas