Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chiquinho da Emater cobra da Energisa atenção em Cabixi com quedas de tensão que vem ocorrendo no município

- anúncio-

O deputado estadual Chiquinho da Emater participou nesta quarta-feira (25) de uma reunião com representantes da Energisa. O parlamentar cobrou atenção especial no município de Cabixi sobre as constantes quedas de tensão que vem ocorrendo na Vila Neide e Vila São João.

O deputado informou que houve um expressivo aumento de indústrias em cabixi (Secadores, Madeireiras, Serrarias), que até justifica uma análise mais apurada na própria subestação de energia de Cabixi; Chiquinho pediu para verificar a possibilidade de ter uma equipe Full Time em Cabixi até solucionar o problema da queda de tensão.

- Advertisement -
- Advertisement -

 Abordaram também em reunião a constante queda de tensão no setor 2 em Cabixi, verificar a ligação da propriedade do Sr. Otacílio com a ligação de uma Subestação, verificar o deslocamento de rede próximo do campo de Aviação Civil de Cabixi, Verificar a possibilidade de atendimento das ligações PLPT no município de Cabixi e também o aumento de Carga do Supermercado Santiago.

- Advertisement -

 Estava presente na Reunião o Deputado Estadual Chiquinho da Emater, Prefeito do Município de Cabixi Silvênio de Almeida,  os Vereadores de Cabixi Miltão, Edigar Zolingier e Aparecido Feltrin. Além dos representantes da Energisa; Daniel Andrade, Tatiane Nogueira, Rodolfo Nunes e Fernando Batistão que é Presidente do Conselho de Consumidores.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas