Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campanha Natal Feliz: adote um pedido dos moradores do Lar dos Idosos

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Facebook)

A Campanha Natal Feliz, realizada pelo grupo Sem Meias Palavras em parceria com o Lar dos Idosos Maria Tereza de Lamarta, ganhou nova edição em 2020. Com a Campanha, a expectativa é arrecadar presentes natalinos aos moradores do Instituto.

A publicação foi postada pela Página Sem Meias Palavras, no Facebook. Os pedidos feitos pelos moradores em geral são muito simples: camisetas, bermudas, vestidos, crocks, relógios, rádio toca fita, etc. Todos os idosos ficaram muito felizes com a continuação da Campanha e até fizeram fotos com os quadros, contendo o pedido de cada um.

Para adotar o pedido basta ir até a publicação original (clique aqui), comentar na foto do pedido escolhido que deseja “adotar” o presente. A partir de então, o pedido já estará adotado e bastará entregá-lo. Os interessados em entregar pessoalmente, os pedidos serão dados aos moradores no dia 24 de dezembro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para quem não puder ir pessoalmente, os presentes podem ser levados ao Lar dos Idosos (localizado na Rua Olívio Noetzold, N° 14135 – Setor Chacareiro 52) ou entregues na loja Nova Lar (localizada na Avenida Major Amarantes).

- Advertisement -

Quem não puder ajudar adotando um presente, pode fazer a divulgação da ação nas redes sociais.

(Foto: Divulgação/Facebook)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas