Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cacoal/RO: “Nessas eleições sou Fúria e Cássio Gois”, afirma Dr. Luiz Paulo

- anúncio-

Residente e domiciliado na Capital do Café desde o ano de 2016, o advogado e jornalista Luiz Paulo Batista declarou seu apoio, no início do pleito eleitoral 2020, a coligação “A Força da Nova Geração” que tem como candidatos Adailton Fúria (PSB), para o cargo de prefeito e vice Cássio Gois (PP). Para ele, Cacoal precisa de um chefe do Poder Executivo que fale a língua do povo, seja sincero, transparente, realista e que não pregue falsas promessas”, declarou.

De acordo com o advogado Luiz Paulo, o Progressistas de Cacoal/RO tem um ótimo presidente que decidiu caminhar com Adailton Fúria por considerar ser ele o melhor para Cacoal. “O professor Rogério Ramalho, além de ser um homem sábio, tem vontade de ver a cidade que reside prosperar, razão pela qual, juntamente com os demais membros da Executiva Municipal do PP da cidade resolveram caminhar ao lado do candidato a prefeito Fúria e o vice Cássio, que pertence a sigla PP”, destacou.

Recentemente, Dr. Luiz Paulo visitou alguns bairros da Capital do Café com objetivo de pedir apoio para coligação “A Força da Nova Geração”. Por onde passou, o advogado percebeu que o povo cacoalense não acredita em falsas promessas e tampouco se ilude com programas eleitorais. “Fiquei extremamente feliz com as respostas obtidas junta a população. Muitos disseram estão atentos àqueles que por motivos, ainda desconhecidos, são capazes de se juntar a determinados grupos políticos que até pouco tempo criticavam”, pontuou.

- Advertisement -
- Advertisement -

PP em Cacoal/RO

- Advertisement -

O advogado Luiz Paulo disse que, em 2021, os Progressistas na Capital do Café promoverá encontros com objetivo de atrair novos filiados e principalmente pessoas que queiram conhecer a ideologia filosófica da sigla PP. “Tenho conversado com o professor Rogério Ramalho e alinhado algumas ações para o próximo ano”, concluiu.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas