Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assessor de Vereador em Vilhena morre aos 48 anos, Carlos Suchi emite nota de falecimento

- anúncio-

(Foto: Assessoria/Reprodução)

Natanael Moreira de Carvalho (48 anos) faleceu na manhã desta quinta-feira (11 de novembro) no Hospital Regional de Vilhena. O assessor foi vítima de uma parada cardíaca, após um longo período enfrentando problemas de saúde.

O Vereador Carlos Suchi, assessorado de Natanael, se pronunciou nas redes sociais. Segundo ele, Natanael já vinha passando mal há pelo menos 10 dias. Nessa terça-feira (10), o assessor sofreu um infarto e foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, mas não resistiu.

O sepultamento de Natanael deverá acontecer ainda nesta quarta-feira.

- Advertisement -
- Advertisement -

Confira na íntegra a nota de pesar emitida pelo Vereador Carlos Suchi:

- Advertisement -

“Agora a pouco recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo e irmão e também meu assessor de gabinete NATANAEL MOREIRA CARVALHO, conhecido como ‘Natan”. Estava internado há 10 dias com problemas gravíssimos de saúde.

Ontem a tarde sofreu uma parada cardíaca foi reanimado e levado para UTI. Infelizmente meu grande amigo e companheiro de trabalho veio a óbito nesta manhã, o que para mim é motivo de muita tristeza porque não terei esse amigo e companheiro junto mais.

Peço a Deus que console o coração de todos os seus familiares porque estão consternados como eu pela celeridade que tudo aconteceu com meu amigo e irmão, pois o Natanael era o meu irmão… sem mais palavras nesse momento!”.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas