Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após fuga, motorista embriagado acerta viatura e bate em árvore

- anúncio-

Foto RotaNews

O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira, 16 de novembro, na Avenida Tancredo Neves, em frente à Câmara dos Vereadores, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma distribuidora de bebidas, após um homem ter feito ameaças a clientes. Chegando ao local o homem estava dentro de seu caminhão, e ao ver a Polícia Militar o mesmo se recusou a descer do veículo e fugiu do local.

O homem transitava pela avenida em alta velocidade sem parar e desrespeitando as sinalizações de trânsito, pondo vida de terceiros em risco. Demais patrulhas foram acionadas perseguindo o motorista. No cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a BR-174 ele deu ré e atingiu uma viatura da PM e, em seguida, continuou pela avenida.

- Advertisement -
- Advertisement -

O “fujão” seguiu em alta velocidade sentido a rotatória da Praça dos Três Poderes, onde acabou atingindo um carro de um motorista de aplicativo, a pessoa não se feriu, pois conseguiu realizar uma manobra para evitar o acidente.

- Advertisement -

Mesmo diante dos ocorridos, o homem seguiu com a fuga, mas perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore destruindo a cabine do caminhão.

Ele ainda a tentou fuga a pé, mas foi abordado e preso pela Polícia Militar, constatando-se embriaguez na direção, sendo preso em flagrante.

Conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o motorista foi autuado em flagrante por direção perigosa e embriaguez na direção, bem como multado por diversas infrações de trânsito.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas