Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: servidora do Departamento de Jornalismo da Unir recebe últimas homenagens em seu sepultamento

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Será realizado às 16h00min desta quarta-feira (28 de outubro) o sepultamento da Professora Deise Araújo Rocha (49 anos), servidora locada no Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Vilhena. Tanto o velório quanto o enterro (às 17h30min) acontecerão no Cemitério Cristo Rei, localizado na Avenida Melvin Jones, uma quadra antes do semáforo.

Deise Araújo foi a primeira aluna que conseguiu um diploma no curso de Jornalismo da Unir, campus Vilhena, em 2009. A professora prestou concurso com êxito para a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), campus de Parintins. Em 2013, Deise solicitou a transferência de Parintins para Vilhena, onde atou desde então no Departamento de Jornalismo (DEJOR) local.

Nos últimos semestres, ela trabalhava como Diretora do DEJOR, além de continuar lecionando para os universitários de jornalismo. Segundo citado por amigos e colegas de trabalho, Deise sempre se destacou pelos serviços prestados à Universidade e por seu empenho durante as aulas.

- Advertisement -
- Advertisement -

As últimas informações prestadas dão conta de que a professora teve algumas complicações de Saúde nos últimos dias, sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. Ela faleceu na manhã desta quarta-feira (28), não resistindo ao quadro clínico. A causa do óbito não foi divulgada até o encerramento desta matéria.

- Advertisement -

O Jornal Folha de Vilhena presta suas condolências à família, amigos e conhecidos de Deise Araújo Rocha. Particularmente, temos e tivemos em nosso corpo de funcionários muitos que passaram pela sala de aula da professora. Acompanhamos de perto e tivemos a honra de compartilhar sua sabedoria, e lamentamos profundamente o ocorrido. Que Deus possa confortar os corações de todos!

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) também emitiu nota de pesar sobre a morte da professora. As aulas no Departamento de Jornalismo estão suspensas por três dias, retornando na primeira semana de novembro. Confira na íntegra a nota de pesar:

É com muito pesar que o Departamento de Jornalismo (DEJOR) da Fundação Universidade Federal de Rondônia e a direção do campus de Vilhena da UNIR, comunicam o falecimento da professora Deise de Araújo Rocha, chefe do Departamento de Jornalismo (DEJOR), ocorrida às 11h desta quarta-feira (28), no Hospital Regional de Vilhena.

Neste momento de dor e angústia, os pensamentos e sentimentos dos professores e alunos de todas as áreas de Jornalismo da UNIR (Vilhena e Porto Velho) estão em solidariedade com toda a família da professora Deise, pois compreendemos que nunca estamos preparados para perder, de forma tão prematura e inesperada, um ente querido.

Em sua trajetória Deise ocupou lugar de destaque no Departamento de Jornalismo e sempre foi muito querida e respeitada por suas ações em prol de seus alunos, servidores docentes e técnicos administrativos.

A UNIR presta sua solidariedade aos familiares, amigos da professora e a todos que sofrem neste momento tão difícil e de dor.

Fica decretado, no âmbito do campus de Vilhena, LUTO DE TRÊS DIAS em respeito ao falecimento da amiga, professora e jornalista, Deise de Araújo Rocha.

 

Marcus Fernando Fiori

Vice-chefe no exercício da chefia

Departamento de Jornalismo (DEJOR)

  

Elder Gomes Ramos

Diretor do campus de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas