Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vice-prefeita expõe detalhes do trabalho prestado pela atual gestão administrativa de Vilhena e dispara: “a Saúde passa mal, obrigada”

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A atual Vice-Prefeita de Vilhena, Maria José da Farmácia (PSDB), reapareceu em um veículo jornalístico ‘detonando’ o companheiro de chapa, Eduardo Japonês. Durante uma entrevista à rádio Positiva FM nesta semana, a Vice desabafou e se considerou “uma idiota, uma cretina” por acreditar nas promessas feitas por Japonês na última eleição.

Maria José afirmou que durante a campanha de Eduardo Japonês, na qual ela participou, apenas mentiras foram contadas. “Foi uma campanha de mentira. Eu nunca subi em palanque para mim, quando fui candidata a Vereadora, mas para ele subi três, quatro, seis vezes, defendendo-o”. Ela ainda garantiu que o então candidato às eleições 2020 ‘escanteou’ todos que vestiram sua camisa na campanha passada.

A Vice também demonstrou seu descontentamento com o trabalho da gestão administrativa. Ela questionou a manutenção ‘eterna’ do tomógrafo e mamógrafo em Vilhena, relatando sobre uma paciente que ela tentou ajudar de todas as formas para um tratamento de câncer de mama, e que infelizmente não resistiu. Maria José ainda declarou em relação ao trabalho realizado na Saúde: “a Saúde passa mal, obrigada”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sobre o Prefeito Eduardo Japonês, a Vice narrou que ele não possui características fundamentais humanas como gratidão e humildade. “Eu mereço respeito, mereço ser respeitada. Minha história não foi construída por mim, uma vida bem vivida com dignidade, com carinho e respeito ao meu próximo. Eu acreditei nele, mas…”

- Advertisement -

Maria José ainda afirmou que em momento algum foi procurada pessoalmente por Eduardo para que a situação entre eles fosse resolvida da forma correta. Ele simplesmente teria ouvido que ela queria sair da chapa e partiu em busca de uma nova Vice para sua Campanha em 2020. Sobre seus motivos para deixar a chapa, a Vice foi categórica: “eu disse a ele que enquanto eu confiasse nele, estaria ao seu lado. Mas, eu já não confio mais, e por isso não posso mais continuar defendendo-o”.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA TRECHO DA ENTREVISTA PRESTADA PELA VICE-PREFEITA À RÁDIO POSITIVA:

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas