Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tiroteio é registrado após assalto em padaria da avenida Curitiba, em Vilhena

- anúncio-

Foto: Rota Policial News

O assalto seguido de um tiroteio foi registrado na noite desta segunda-feira, 12, numa padaria localizada na avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Conforme informações, dois criminosos chegaram em frente ao estabelecimento comercial, estacionaram a motocicleta Honda CG Titan de cor preto e adentraram ao comércio.

Após invadirem o local, um deles armado com uma arma, aparentando ser uma garrucha, cano longo, rendeu clientes e funcionários, a todo momento apontando a arma para as vítimas e fazendo ameaças, anunciando o roubo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os criminosos roubaram celulares e o dinheiro do caixa e das vítimas e ao saírem para fora foram avistados por um popular que estava em frente à padaria, o qual agiu diante da ação delituosa ordenando que os mesmos parassem, no entanto, estes subiram na moto e efetuaram disparos contra o rapaz.

- Advertisement -

O rapaz revidou a ação e efetuou dois disparos contra os bandidos, contudo, os marginais se evadiram, chegando a serem perseguidos pelo homem, porém, sem êxito.

Ninguém foi baleado na ação e diversas radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local, realizando diligências em prol de localizar os suspeitos.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigação da Polícia Civil, que já está em posse das imagens do circuito interno de segurança da padaria.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas