Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeito incendeia residência após matar vítima com golpes de facão

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O homicídio aconteceu na tarde  deste sábado, 31 de Outubro, na rua 8510, no bairro Assossete, onde um homem foi morto com vários golpes de facão.

De acordo com o apurado, Clebert Gonçalves Gomes, de 36 anos, estava em sua casa localizada na rua 8.502, quando um homem a bordo de um Chevrolet Classic de cor branco teria chegado e desferido golpes de facão contra a janela.

Após invadir a casa, o homicida desferiu alguns golpes de facão contra Cleber, o qual, mesmo ferido, conseguiu correr, empreendendo fuga a pé por quase sete quadras, sendo perseguido pelo acusado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homicida desferiu outros golpes de facão contra Cleber, o qual, mesmo ensanguentado correu pedindo por socorro e ao correr para dentro de um terreno baldio, acabou caindo e vindo ao óbito.

- Advertisement -

Não satisfeito com a morte da vítima, o homicida retornou até à residência e a incendiou, evadindi-se do local na sequencia aos fatos.

A Polícia Militar isolou os dois locais para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas