Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sargento da PM, candidato a vereador, foca campanha nas redes sociais e visitas em residências

- anúncio-

Em um ano atípico, afetado pela pandemia do novo coronavírus, os candidatos a prefeito e vereador no Brasil agora têm apenas 20 dias para convencer os eleitores com suas ideias e propostas. Neste ano, o pleito eleitoral acontece no dia 15 de novembro.

Nesse momento, as redes sociais são uma grande ferramenta de trabalho para os candidatos. Sem o corpo a corpo, a internet é o caminho que muitos optaram para se comunicar com os eleitores. É o caso do Sargento PM Alexandre Serafim Damasceno, de 47 anos, candidato a vereador pelo PROS, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante visita à redação do FOLHA na manhã desta terça-feira, 27, Damasceno contou em entrevista, que sua campanha a qual vem sendo muito bem recebida na comunidade e no Batalhão da Polícia Militar está focada em visitas previamente agendadas a residências e na utilização das redes sociais. Nelas o candidato expõe suas ideias de melhorias para a cidade conhecida como Portal da Amazônia, bem como aprimora-las.

- Advertisement -

“Graças a Deus nossa candidatura bem ganhando força diariamente. Só tenho a agradecer a cada uma das pessoas que estão confiando em meu nome”, destacou Damasceno ressaltando ainda que nas vistas e durante o bate-papo de mais de 40 minutos com os eleitores é possível conhecer bem melhor as necessidades da população.

As ideias de trabalho junto à comunidade são muito amplas, mas o candidato durante a entrevista focalizou na área de educação, esporte, lazer, infraestrutura, saúde e segurança pública. Você pode conhecer mais um pouco na página pública do candidato no Facebook.

“Vilhena precisa de escolas, creches e postos de saúde em bairros como Barão do Melgaço, Alto dos Parecis, entre outros.  A população necessita também de mais asfalto e iluminação de qualidade. Isso eles cobram e muito. Os moradores também já me apresentaram projetos bons para a cidade. São ideias caseiras, mas se colocados em prática vão ser ótimas para Vilhena”, frisou.

INDECISOS

“Sabemos que ainda há muitos eleitores indecisos em Vilhena, pois na cidade existem muitos candidatos a vereador. Nestas últimas semanas de campanha pretendo chegar até eles da mesma forma que venho trabalhando até o momento: internet e visitas nas casas caso eles permitam para falar sobre minhas ideias e para me conhecerem, pois não sou de bater palmas na porta das pessoas”, destacou.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas