Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosely Barroso, candidata a Prefeita em Cabixi, terá que explicar à Justiça Eleitoral, desvio de material elétrico das casinhas populares

- anúncio-

FOTO: Reprodução Facebook

Rosely Barroso, esposa do ex-prefeito José Rozario Barroso, conhecido do ‘Bau’ terá que explicar à Justiça Eleitoral o desvio de materiais destinados à confecção de 40 padrões monofásicos que seriam instalados nas casinhas populares em Cabixi. O material foi adquirido por meio de procedimento licitatório (pregão presencial n° 34/2011).

Quando Rosely era Secretaria de Promoção Social, no mandato do então prefeito Bau, teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) pelo desvio de bens públicos. Na ocasião, o TCE imputou a ela e ao marido, solidariamente, o débito no valor de  R$15.588,50 pelo dano ao erário, uma vez que ficou configurada a irregularidade.

Desde julho de 2011 a dívida persiste e, atualmente, o valor atualizado está em torno de  R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais), que já se encontra inscrito na dívida ativa do Município. Motivo pelo qual a justiça eleitoral pediu explicações.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas