Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Radialista vilhenense morre em acidente na BR-174 próximo a cidade de Vilhena

- anúncio-

Foto: Reprodução Facebook

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo, 11 de outubro, no quilômetro 584 da BR-174, área rural de Comodoro/MT.

De acordo com o apurado, o radialista e repórter Adelino Lopes de Araújo Lima, que atuava como locutor na rádio Onda Sul FM, dirigia o automóvel Chevrolet Celta de cor branco pela BR-174 sentido Comodoro, quando teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente contra um caminhão.

O motorista do caminhão Volkswagen de cor branco transitava pela BR-174 sentido à cidade de Vilhena/RO quando foi atingido frontalmente pelo carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

A violência do impacto foi tão grande que o carro dirigido pelo radialista ficou completamente destruído, sendo impossível identificar de que carro se tratava. Adelino morreu na hora.

- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena atendeu a ocorrência, isolando a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Comodoro/MT, tendo em vista que o local do sinistro pertence à Mato Grosso.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas