Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Radialista, candidato a vereador em Cerejeiras, abre mão de recursos do Fundo Eleitoral

- anúncio-

O radialista Elizeu Evangelista, que disputa pela primeira vez ao cargo de vereador no município de Cerejeiras (RO) renunciou ao Fundo Especial de Financiamento Público de Campanha ao qual teria direito para disputar as eleições municipais deste ano.

Elizeu é Jornalista, Radialista, Mestre de Cerimônias, graduado em Gestão Pública, acadêmico de administração no 8º período e está filiado no partido socialista brasileiro (PSB).

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

“Quero deixar claro que não sou contra quem fará uso desse recurso, mas eu não irei usar o Fundo Especial de Financiamento de Campanha que é um recurso público ao qual todo candidato tem direito. A coligação majoritária MDB/PSB que tem o jovem Cleiton Capanema como candidato a prefeito e Chicão Alves como vice, coligação a qual faço parte, usou recursos do fundo partidário para custear os gastos com impressos gráficos, advogado e contador que fará prestação de contas de todos os candidatos. Na minha opinião, isso é suficiente para uma campanha limpa e transparente, em razão de renunciar esse recurso não irei fazer contratação de cabos eleitorais (formiguinhas) e nem doação de combustível, as pessoas que estão aderindo a minha campanha é de forma espontânea e voluntária”, esclareceu Evangelista.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas