Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Projeto Voluntariar abre inscrições para 42 vagas em diversas áreas de atuação em Rondônia

- anúncio-

Fotos: Frank Néry

O Governo de Rondônia está com inscrições abertas para o Projeto Voluntariar da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), para ingresso de vários profissionais das áreas de psicologia, fisioterapia, educação física, gestão pública, informática, administração, serviços gerais, pedreiro, pintor de obras, estatístico e revisor de textos, para atuarem em todo Estado.

Segundo o major Paulo Henrique da Silva Barbosa, gerente de Planejamento da Secretaria, as inscrições que estão abertas desde o dia 26 podem ser feitas até dia 3 de novembro pelo link http://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/, que disponibiliza o Edital e a ficha de inscrição que deverá ser preenchida com dados pessoais e demais informações do candidato.

Ele explicou que, como bem indica o nome do projeto (Voluntariar), trata-se de uma ação voluntária do Governo de Rondônia que ressarce ao profissional integrado a ele o valor de R$ 50 por dia trabalhado, sem gerar vínculo trabalhista, mas que atende a uma demanda de interesse mútuo entre os profissionais classificados e a Sesdec em suas necessidades administrativas e operacionais. Ao todo são 42 profissionais maiores de 18 anos, sendo 18 para chamamento de imediato e 24 para cadastro de reserva para atuarem em todo o Estado de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O gerente de Planejamento da Sesdec informou que a seleção será feita por meio de entrevistas e análise de currículo, e que o projeto visa captar pessoas voluntárias para trabalhar com a Segurança Pública do Estado de Rondônia, com prioridade para as áreas voltadas à saúde do servidor público, como psicologia e educação física. A carga horária para os integrantes do projeto será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

- Advertisement -

O coronel Hélio Pachá, titular da Sesdec, enalteceu a iniciativa de realização do projeto, reconhecendo que ele tem trazido grandes e importantes resultados. “O Projeto Voluntariar já provou que dá certo, e nesta gestão reconhecemos isso buscando remunerar um pouco melhor esse tão importante colaborador que nos auxilia nos serviços administrativos”, disse.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas