Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Presentão antecipado”: jornal lança campanha para ajudar empresas em tempos de pandemia

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O ano de 2020 não tem sido fácil para ninguém, disso todo mundo sabe. Economicamente falando, os empresários/comerciantes estão se sentindo muito afetados pela pandemia. Comentários sobre a queda nas vendas, possíveis quebras no mercado e o medo do desemprego marcaram o período de maio a agosto.

E foi pensando na dificuldade em atender bem o cliente, conseguir divulgar sua marca e fazer o capital vilhenense girar durante o Covid-19, que o site Folha de Vilhena decidiu lançar a Campanha “Você no Folha”. O intuito é ajudar uma empresa do município a investir na publicidade online e alcançar mais público, incentivando a economia local de forma consciente.

A escolha da empresa ganhadora será por meio de um sorteio realizado ao vivo, no dia 09 de novembro de 2020. A partir da próxima semana (19 de outubro), um formulário será disponibilizado no Instagram do site (@folhadevilhena), onde a empresa deixará seu nome e algumas informações para poder concorrer ao sorteio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois de ganhar a Campanha, um responsável deverá ir até o site no prazo de seis dias para assinar o contrato de publicidade (onde estarão elencadas algumas informações sobre os serviços e termos para a parceria). A parceria gratuita valerá pelo prazo de um mês, acontecendo entre os dias 16 de novembro a 18 de dezembro.

- Advertisement -

A empresa terá direito a três tipos de publicidade gratuita: banner padrão no site disponível 24h, duas matérias no mês, divulgação nas redes sociais (com vinculação do perfil da empresa). E o melhor: sem pagar nada por isso durante os 30 dias da Campanha. Depois, a empresa continuará com o pacote apenas se desejar!

Empresários e comerciantes, fiquem atentos às datas. Contamos com vocês para fazer essa Campanha atingir o seu objetivo.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas