Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeita presa por envolvimento com esquema de corrupção em Cacoal renuncia candidatura para 2020

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A Prefeita do município de Cacoal, Glaucione Rodrigues Neri (MDB), anunciou sua desistência da candidatura na Eleição 2020. A publicação foi realizada nas redes sociais, nesta quarta-feira (14 outubro), uma semana após a ex-candidata receber autorização judicial para participar do pleito municipal neste ano.

Glaucione foi presa junto com a Prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente (popular Lebrinha), no dia 25 de setembro de 2020. As duas, além de outros prefeitos de Rondônia, foram envolvidos na Operação Reciclagem por cobrarem e receberem propina de empresários. Um dos comerciantes teria gravado vídeos do momento em que os suspeitos pegavam o dinheiro ilícito.

No dia 08 de outubro, o Ministério Público Eleitoral liberou a candidatura de Glaucione Neri, mesmo com a investigação sendo realizada. Assim que a candidatura foi liberada, alguns membros do partido ao qual Glaucione pertence já haviam se colocado contra a decisão de continuar.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação)

No documento, a Prefeita ainda deixa claro que sua desistência não poderá ser desfeita. O MDB e a coligação “Cacoal Seguindo em Frente” deverão escolher em breve um novo nome para substituir Glaucione nas urnas. Informações dão conta de que o novo candidato deverá ser o Dr. Vasquez, também pertencente ao MDB.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas