Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho: Sebrae e CDL lançam Natal Azul

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Fim de ano chegando, e com ele, um momento bem esperado pelos lojistas portovelhenses: o aquecimento das vendas. Em 2020, porém, com a pandemia causada pelo Covid 19, o ano tem sido muito desafiador para os empreendedores. A quarentena e o distanciamento social acabou afastando dos clientes das lojas, obrigando os lojistas a se reinventarem, especialmente adotando estratégias por meios digitais.

Pensando em uma solução para este momento e aprimorar as vendas, especialmente, neste fim de ano, que o Sebrae em Rondônia se uniu à CDL – Câmara de Dirigentes Lojista de Porto Velho, outro parceiro muito importante para os pequenos empresários, para criar algo diferente e que possa trazer essa ajuda, tão esperada, neste momento; assim surgiu, o Natal Azul.

“A Campanha Natal Azul é um evento que vai disponibilizar às empresas do comércio varejista ferramentas gratuitas para melhorar suas vendas presenciais e online, através de incentivo a promoções e liquidações planejadas para os seus consumidores”, explica Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com Samuel, para que tudo funcione, depende da adesão do empresário, que precisa se inscrever na campanha, e assim usufruir de todos os benefícios oferecidos, e claro, alcançar boas vendas.

- Advertisement -

“Quando o empresário fizer sua inscrição para participar da Campanha Natal Azul, ele irá receber consultorias gratuitas e poderá cadastrar gratuitamente sua empresa no site do Sebrae Mercado Azul, uma ferramenta on line que funciona como uma grande vitrine eletrônica, hospedando empresas de diferentes segmentos”, pontuou Samuel.

Para a presidente da CDL Joana Joanora, a parceria vai ajudar a iluminar não só o Natal e fim de ano dos lojistas, mas também, da população que já espera este momento para fazer suas compras: “Essa parceria com o Sebrae, vem somar e dar uma maior ênfase no Projeto. O Natal Azul é um Natal de Esperança para o comércio, pois ele vem trazer uma estrutura, motivação, aquecimento nas vendas para o comércio varejista e para as empresas que estão aí precisando alavancar suas vendas de fim de ano”, explica, Joana Joanora – Presidente da CDL/PVH.

O lançamento do projeto Natal Azul, acontece no próximo dia 28 de outubro, mas as empresas já podem se inscrever, a partir do dia 23/10, no site www.sebrae.ro. As vagas para empresas participarem são limitadas. Entre os benefícios da campanha aos participantes estão acesso a consultorias e outros produtos do Sebrae.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas