Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: bandidos sequestram três pessoas e atiram em casal durante roubos simultâneos

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Três assaltantes armados tocaram um verdadeiro  terror na noite de sábado (25) no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. Os criminosos roubaram um carro modelo Etios, sequestraram três pessoas e ainda atiraram contra um casal. Os bandidos não foram presos.

O Rondoniaovivo apurou que os três ladrões chegaram em uma residência na Rua Nicarágua e roubaram celulares e o carro Etios. Na fuga, os bandidos saíram com as três vítimas dentro do carro e só pararam porque o pneu do veículo estourou.

Eles abandonaram o veículo com as três vítimas que estavam sequestradas e tentaram na sequência roubar um outro carro ocupado por um casal. Porém, o veículo não parou e teria atropelado um dos bandidos. Foi quando o comparsa do ladrão atropelado passou a atirar e o casal fugiu, mas a mulher acabou baleada na perna esquerda e o homem no braço esquerdo.

- Advertisement -
- Advertisement -

O casal conseguiu se livrar dos criminosos e pediu socorro no hospital João Paulo II. Os três criminosos fugiram a pé com armas na mão. Os policiais ainda foram em unidades médicas para tentar localizar o criminoso que foi atropelado, mas sem êxito.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas