Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar homenageia militares Destaques Operacionais em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação 3º BPM

Na manhã da terça-feira (27) foi realizada a entrega das premiações dos Destaques Operacionais do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Vilhena. O evento visou homenagear os Policiais Militares eleitos na premiação.

Desde a criação, os Destaques Operacionais são apresentados durante a formatura de aniversário do 3º BPM, dia 22 de outubro, porém em função da pandemia mundial de Coronavírus (Covid-19) não houve a tradicional cerimônia militar e as atividades foram divididas em datas alternadas, a fim de evitar aglomerações.

Destaque Operacional

- Advertisement -
- Advertisement -

O surgimento do projeto “Destaque Operacional do 3º BPM” aconteceu em maio de 2017, no qual o 3º Batalhão de Polícia Militar instituiu que tal projeto foi elaborado com o propósito de premiar o Policial Militar que mais se destacasse em atividades operacionais na sede do 3º BPM durante o ano.

- Advertisement -

Neste ano a modalidade aplicou-se a todas unidades policiais militares da região do Cone Sul do Estado. Foram mensurados quesitos como quantidade de armas apreendidas, foragidos presos e acidentes de trânsito atendidos no período de um ano. Além disso, durante 15 dias os próprios militares puderam eleger por meio de voto o título de Destaque Operacional. Ao final foi elaborado um ranking somando as pontuações obtidas nos quesitos operacionais e votação, chegando ao resultado final para a escolha do destaque no âmbito do 3º BPM.

Premiação

O Policial Militar escolhido como primeiro colocado como Destaque Operacional de 2020 na sede foi o 3º SGT PM Mauri que será contemplado com algumas premiações como dispensas do serviço, elogio, diploma, bem como foto em uma galeria de honra no Batalhão e no site institucional da unidade. Além disso, os amigos do 3º BPM, o tabelião Dr. Jefferson Ouvibes Flores e os empresários do Posto Parada Grande, ofertaram uma viagem de lazer em um hotel fazenda e parque aquático, com todas as despesas pagas para o militar e família.

Os outros destaques foram os policiais 3º SGT PM Rosenilda, da 1ª CIA;3º SGT PM R. Costa, de Nova Conquista; 3º SGT PM Welliton, 4º GP PM TRAN;3º SGT PM J. Carlos, do PCSv; SD PM Gonçalves, de Chupinguaia; SD PM Edian, de Novo Plano; SD PM Blem, de Boa Esperança; CB PM Nadiel, de Guaporé; SD PM Assencio, de Cabixi; SD PM Gilvania, de Cerejeiras;3º SGT PM Neris, de Corumbiara e CB PM Luciano, de Pimenteiras do Oeste.

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas