Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

PMRO e DETRAN discutem medidas para redução de acidentes de trânsito em Vilhena

- anúncio-

Foto: Arquivo Folha de Vilhena

Na última semana aconteceu uma reunião entre agentes da Ciretran (DETRAN-RO) e a Polícia Militar em Vilhena. No encontro foram discutidas ações para reduzir o número de ocorrências como acidentes de trânsito, embriaguez na direção de veículo e outras infrações recorrentes na cidade.

A Polícia Militar apresentou números de registros de janeiro a setembro de 2020, sendo, 210 acidentes com danos materiais, 441 acidentes com vítimas lesionadas e 3 acidentes com vítimas fatais, totalizando 654 acidentes registrados pela PM no perímetro urbano de Vilhena. Dentro desse contexto foram registradas 58 desobediências à sinalização e 3 ocorrências de desrespeito a faixa de pedestre.

O maior número de infrações cometidas em Vilhena foram: conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), totalizando 438 infrações e conduzir veículo sob efeito de álcool, totalizando 149 autuações.

- Advertisement -
- Advertisement -

A partir das estatísticas, a Polícia Militar e a Ciretran circunscrição de Vilhena realizam estudos técnicos em parceria a fim de reduzir esses números e proporcionar maior segurança ao trânsito da cidade.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas