Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PF prende homem com 2kg de cocaína colados ao corpo

- anúncio-

Foto: Divulgação PF

A Polícia Federal, no início da tarde desta sexta-feira, 02, realizou prisão em flagrante de um indivíduo, decorrente de abordagem após o recebimento de uma denúncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho.

O homem que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE foi surpreendido pelos policiais e, durante revista de rotina, foram encontrados 02 quilos de substância entorpecente identificada como cloridrato de cocaína presa ao seu corpo.

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante. Após, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional estadual onde permanecerá a disposição da justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

- Advertisement -

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas