Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Paulo Rosa “A Voz da Comunidade” ouve as reivindicações dos moto aplicativos

- anúncio-

Paulo Rosa “A Voz da Comunidade” em reunião com a categoria neste sábado, em seu comitê eleitoral no Jardim Vista Alegre

O aplicativo de motos para passageiro em Cacoal ainda não tem sua regularização pela prefeitura (Semtran), gerando aquele impasse, e a categoria continua prejudicada, insegura. Esse serviço de mobilidade urbana permite o deslocamento das pessoas em todo o perímetro urbano de Cacoal e o objetivo da categoria é desenvolver relações sociais e econômicas.

Para solucionar esse impasse definitivamente, o candidato a vereador Paulo Rosa “A Voz da Comunidade”, reuniu a categoria no sábado, em seu comitê eleitoral situado no Bairro Jardim Vista Alegre e prometeu que, junto com Adailton Fúria, sendo eleitos, vão lutar para que seja regularizado.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Temos que resolver esse problema com a categoria, visto que esses trabalhadores precisam ter segurança, tendo a certeza de que seu trabalho, tão importante para a comunidade, seja seguro”, disse Paulo Rosa.

- Advertisement -

 

SOBRE O IMPASSE

Paulo Rosa, que sempre mediou os conflitos entre as categorias de moto táxi e motos aplicativos entre outras pautas do município, também se coloca à disposição para mediar mais esse conflito, trazendo o final do impasse e gerando mais tranquilidade para que a categoria possa trabalhar de forma mais harmoniosa.

Um dos trabalhadores dessa categoria foi enfático em dizer que “esse impasse está prejudicando o cidadão, pois o moto aplicativo é uma possibilidade a mais para escapar do trânsito caótico que está vivendo em nossa cidade, e ajuda na redução do tempo de deslocamento e isso a um preço bem menor que os demais meios de transportes particulares. Sendo assim, a Semtran, através dos nossos governantes municipais, precisa fiscalizar nosso trânsito, com a devida regularização da nossa categoria”, disse.

Ao finalizar, Paulo Rosa agradeceu a todos e disse que, junto com o prefeito Adailton Fúria, sem eleito, vai lutar pela categoria, que será uma das prioridades quando ele assumir a Câmara e Fúria assumia a Prefeitura de Cacoal. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, aos nossos apoiadores, e esperamos que no dia 15 de novembro, possamos ser vitoriosos, com a ajuda de todos vocês”, finalizou.

Redação: Portal Voz da Comunidade

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas