Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Natal 2020 não contará com Papai Noel e entrega de brinquedos, segundo órgãos públicos vilhenenses

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O Natal em Vilhena esse ano será muito diferente dos comemorados há anos: não haverá Papai Noel e nem distribuição de brinquedos pelo Corpo de Bombeiros. As informações foram prestadas pela assessoria de comunicação (Semcom) da Prefeitura de Vilhena e pelo 3° Grupamento de Bombeiros Militar, na tarde dessa sexta-feira (23 de outubro) para o Folha de Vilhena.

Segundo a Semcom, este ano haverá dois pontos de decoração natalina na cidade: a Praça Nossa Senhora Aparecida, localizada no Centro e no trevo do Posto Cavalo Branco. Um dos principais fatores para a concentração da iluminação em pontos específicos seria que a Fundação Cultural estaria com dificuldades para encontrar os materiais de iluminação no mercado (falta causada pela pandemia).

Ainda de acordo com a Secretaria, apesar de não haver um Papai Noel atendendo as crianças este ano, a casinha será iluminada.  Por fim, as festas de Réveillon em Vilhena também estão canceladas por conta do Covid-19. As crianças vilhenenses terão outra decepção esse ano: a tão esperada Campanha de Adoção de Cartinhas, promovida pelo Corpo de Bombeiros, também não será realizada esse ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

A explicação para o corte dessas ações está baseada em protocolos para evitar aglomerações. Os dois órgãos públicos lamentaram a necessidade em adotar medidas tão restritivas, mas vislumbram ansiosos um Natal muito propício e festivo em 2021.

- Advertisement -

OUTRAS CIDADES

Em Ji-Paraná algumas alterações por conta da pandemia da Covid-19 também foram realizadas. Não haverá Papai Noel, e nem apresentações na Vila Natalina, além disso, os shows de Réveillon foram cancelados. Em nova Colina e Nova Londrina, distritos da cidade jiparanaense, as decorações deverão serem antecipadas, visando cumprir o cronograma de decoração natalina.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas