Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Marido enciumado corta mão da esposa com facão e ainda a agride com socos

- anúncio-

Mão da vítima foi cortada por facão em Ariquemes, RO — Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma mulher de 40 anos teve a mão cortada por um facão e foi agredida com socos, na quarta-feira (7), em uma casa da Rota do Sol em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o próprio marido da vítima.

Aos policiais, a dona de casa contou que estava sentada no sofá da sala quando seu esposo chegou da rua e, devido a uma crise de ciúmes, passou a dar socos na boca da vítima. Na sequência o suspeito pegou um facão, golpeou a mão direita da mulher, e fugiu.

De acordo com informações da PM, o corte na mão da vítima era profundo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao endereço. A mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

- Advertisement -
- Advertisement -

No imóvel os policiais encontraram o facão usado pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Já a vítima ficou sob observação médica na UPA de Ariquemes.

- Advertisement -

Histórico de agressões

De acordo com a PM, a vítima já vinha sofrendo um histórico de agressões por parte do suspeito, queria pedir medida protetiva, porém ainda não tinha feito boletim de ocorrência.

O agressor já usou faca e facão contra a esposa, além de graves ameaças e agressões físicas, como sufocamento.

À PM, a mulher contou que já tentou se separar do suspeito, mas ele a perseguia e vigiava os locais para onde ela fosse.

Durante o casamento, o suspeito ainda proibia a esposa de visitar familiares ou amigos e também de estudar.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas