Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Instalação da Havan em Ji-Paraná pode gerar mais de 200 empregos

- anúncio-

Foto: Divulgação

Esteve em Ji-Paraná, nesta última quinta-feira (29), a equipe responsável pela expansão das Lojas Havan em todo o território nacional. O objetivo da visita foi para o fechamento de um negócio de aquisição de um terreno que fica no primeiro distrito da cidade para que no local seja instalada uma loja da rede.

Cogita-se a instalação da Havan na cidade desde final do ano passado quando, à época, a cidade chegou a ser visitada pelo próprio dono da rede, Luciano Hang. Na ocasião, vários terrenos foram apresentados ao empresário. Contudo, o chefe máximo não tomou uma decisão sem antes ela passar por sua equipe de avaliação e expansão, que é comandada por seu irmão, Nilton Hang.

O interesse de instalar a Havan na cidade é muito grande, pois Ji-Paraná fica localizado na região central do Estado e é circundado por pelo menos outros 15 municípios, cujos moradores podem confluir para a cidade com vistas a fazer compras na loja, que onde se instala se torna referencia estética, ponto de visitação turística dada a beleza da construção.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao se instalar em Cacoal, a empresa gerou mais de 200 empregos diretos, e acredita-se que em Ji-Paraná, número igual ou superior de trabalhadores possa ser contratado. O investimento feito para instalar a loja em Cacoal foi de mais de R$ 35 milhões de reais. Normalmente os prédios têm algo em torno de 15 mil metros quadrados, estacionamento próprio e praça de alimentação.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas