Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inscrições abertas para o Rondoniense Sub-20 de 2020 que pode ser feita online, encerramento quarta-feira

- anúncio-

Foto Esporte e Noticias

A Federação de Futebol de Rondônia (FFER) divulgou na última terça-feira, 27, a abertura das inscrições para o Campeonato Rondoniense de Futebol Juniores Sub-20 de 2020.

Segundo o Departamento de Competições (DCO) os clubes interessados em participar da competição, devem estar cumprindo o artigo 7º do Regulamento Geral de Competições da FFER: “Para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dia com suas obrigações junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol”.

As inscrições, que devem ser acompanhadas do Termo de Participação e demais documentos, poderão ser realizadas e protocolizadas na FFER de forma presencial, das 8hs às 14hs ou pelo e-mail eletrônico: [email protected]As inscrições se encerram no dia 4 de novembro, quarta-feira.

- Advertisement -
- Advertisement -

Junto ao tempo de participação, os clubes interessado devem protocolar: Certidão Negativa de débitos junto à FFER e ao TJD/RO; Estar com os recadastramentos para o ano de 2020 recolhidos na CBF e FFER; Juntar documento referente ao CNPJ atualizado pela Receita Federal e Indicar, obrigatoriamente no termo de participação, o estádio onde mandará seus jogos.

- Advertisement -

O clube campeão terá o direito de representar o Estado de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2021.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas