Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Governo atende pedido de deputada Rosangela Donadon e recupera ponte na Linha 85, em Vilhena

- anúncio-

A parlamentar visitou a localidade e acompanhou o trabalho realizado pelos servidores do DER.

Na tarde desta quarta-feira (30), a deputada Rosangela Donadon (PDT) visitou a Linha 85 Capim, que é continuação da RO 495, em Vilhena e acompanhou  o serviço de recuperação que está sendo realizada na ponte sobre o Rio Melgaço.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

O serviço está sendo realizado pelos servidores do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Público (DER), após o pedido feito com urgência  pela deputada que foi atendido pelo Governo de Rondônia.

- Advertisement -

Segundo o responsável pela 9ª Residência de Vilhena, Rogério Henrique de Medeiros, a previsão é que o serviço de recuperação da ponte seja concluído até o fim de semana. Ele explicou que está sendo feito a substituição das pranchas de madeira da ponte e a ponte, entre outras melhorias.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender de imediato ao pedido feito para recuperação desta ponte que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras. Também gostaria de agradecer e parabenizar os servidores da 9ª Residência de Vilhena e os colaboradores que estão executando o serviço com dedicação, que vai beneficiar a população da localidade”, disse a deputada.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas