Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


FFER garante logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020

- anúncio-

Foto: Divulgação FFER

O presidente de FFER, Dr. Heitor Costa concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (09) na sede da entidade a sua parceira RedeTV RO explicando como será a logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020 no próximo dia 07 de novembro.

A FFER garantiu a testagem de covid-19 para todos os envolvidos na competição, além do pagamento das taxas de arbitragem e delegados, incluindo também as bolas que serão entregues as equipes a partir da próxima terça-feira.

Na ocasião o presidente da entidade agradeceu ao gerente comercial e produção da RedeTV RO, Thales Augusto Buzatt, pela parceria que prosseguirá até o termino da competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

O diretor da RedeTV reafirmou que a emissora transmitirá todas as partidas do campeonato na fase final, além disso, a empresa Eucatur continuará transportando todas as equipes e demais participantes envolvidos no evento.

- Advertisement -

Na oportunidade, o diretor de competições, Almir Belarmino definiu os últimos detalhes para o retorno do campeonato, ratificando a presença das quatro equipes que estarão na reta final da competição, dando também um prazo até o próximo dia 16 de outubro (sexta-feira), as 18hs para qualquer tipo de desistência por parte dos clubes, sem que haja punição, após essa data o clube sofrerá as sansões previstas em regulamento.

De acordo com Belarmino, a primeira partida acontecerá no dia 07 de novembro, as 16hs entre as equipes do Real Ariquemes e Porto Velho para definir a ordem de classificação para a 2ª fase (semifinais).

A Fase semifinal está programada para acontecer nos dias 11 e 18 de novembro (jogos de ida e volta), às 16hs.

O DCO/FFER estará divulgando a tabela detalhada no decorrer da semana.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas