Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Operação Conjunta em Ji-Paraná e Vilhena, PRF, PF e PMRO apreendem 45 quilos de cocaína, armas e munições

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Polícia Federal e com o apoio do Canil da Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpriu três mandado de busca e apreensão nas cidades de Ji-Paraná e Vilhena.

A ação ocorreu nessa sexta-feira (23), resultando na apreensão total de 45,75 quilos de pasta base de cocaína. Além das drogas, farto armamento foi retirado dos criminosos. Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 22, uma pistola Taurus calibre 9 mm, um revolver Taurus cal. 38 e diversas munições com calibres variados.

Ainda nessa operação, a PRF conseguiu interceptar em Vilhena/RO, o caminhão de um dos envolvidos que foi alvo das buscas e apreensões da força policial. Os agentes fizeram uma busca no interior do veículo, sendo encontrado um revolver calibre 36GA e 26 munições sendo transportados sem autorização legal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Todo o material apreendido foi encaminhado junto aos envolvidos à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO para as providências do flagrante.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas