Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Colorado, Deputado Federal Lúcio Mosquini confirma apoio a Edinho e Josemar Beatto

- anúncio-

Foto: Divulgação

Nesta última semana, o Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB), fez questão de estar em Colorado do Oeste e declarar seu apoio ao candidato a prefeito e vice Edinho da Rádio e Josemar Beatto.

De acordo com o deputado Lucio Mosquini, Colorado precisa de uma grande mudança e Edinho está capacitado para isso “Edinho da Rádio tem um diferencial, ele é amigo do povo, gosta de gente. Nós não temos dúvidas que Colorado vai ter a melhor administração e reafirmamos nosso apoio. Inclusive, com os recursos tanto da bancada Estadual quanto da bancada Federal para os próximos quatro anos no município.

Lúcio Mosquini é um dos parlamentares que mais investiram em Colorado do Oeste, com milhões em emendas indicadas, como praça, esporte e em especial a saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nos últimos dias, Edinho e Josemar vem recebendo apoios de diversos políticos, que acreditam que a dupla trará dias melhores para a cidade. Nas ruas é visível a esperança da população, que vem aderindo de forma espontânea a propostas apresentadas pela chapa PV/DEM/PTB/MDB.

- Advertisement -

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas