Rondônia, Brasil, terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 01:36:21 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




Cone SulColorado do OesteEdinho da Rádio e Josemar Beatto visitam FOLHA e falam de projetos...

Edinho da Rádio e Josemar Beatto visitam FOLHA e falam de projetos para Colorado do Oeste


Com um plano de governo muito amplo, o candidato a prefeito, Edinho da Rádio, focou em saúde, geração de divisas e empregos

Foto: Folha de Vilhena

- Publicidade -

A redação do site Folha de Vilhena recebeu na tarde desta segunda-feira, 19, a visita do candidato a prefeito em Colorado do Oeste, Edmilson Rodrigues de Almeida, conhecido como Edinho da Rádio (PV), e do candidato a vice-prefeito, Josemar Beatto (DEM).

- Publicidade -

Durante a entrevista, Edinho da Rádio esmiuçou o seu plano de governo para o município de Colorado, que tem 13.510 eleitores estão aptos a votarem nas eleições deste ano.

FOCALIZANDO NA SAÚDE

Conforme o candidato, a população coloradense é muito dependente do Poder Público no quesito Saúde e, no momento, o município não oferece os serviços adequados para atender aos usuários. Exemplo disso, é a falta de um aparelho de raio-x e a não realização de cirurgias de pequeno porte.

“Em Colorado do Oeste não são realizados partos. Vocês acreditam? As grávidas precisam ir a outros municípios para poderem ter seus filhos. Isso é um desrespeito com o cidadão, e precisamos mudá-lo”, destacou o candidato.

GERAÇÃO DE DIVISA E EMPREGO

De acordo com Edinho da Rádio, Colorado do Oeste precisa gerar divisas e empregos para os jovens, uma vez que estes estão migrando para outras cidades em busca de oportunidades.

“O prefeito precisa incentivar nossos jovens que estão indo embora da cidade. É necessário criar métodos que os ajudem a ficar em Colorado. Uma das opções seria dar aos comerciantes algum tipo de incentivo fiscal, caso este contrato um jovem que está em busca do primeiro emprego. Outra opção seria o fortalecimento do setor chacareiro. Hoje, Colorado é um município agrícola e isso faz gerar divisas, então se gerarmos divisas dentro do agronegócio e da pecuária estamos gerando empregos”, diz Edinho da Rádio que aproveitou para enfatizar que é necessário a reativação das agroindústrias da cidade.

CLIMA POLÍTICO

Decepção. De acordo como candidato esse é o clima que os coloradenses estão vivendo no momento. “Os munícipes querem mudanças. Eles [cidadãos] não aguentam mais serem humilhados e desapressados pelo Poder Público na área de saúde. Então, nós pretendemos dar um novo sentido a isso e trazer esperança para os moradores”, salientou.

PERFIL DO CANDIDATO

Edinho da Rádio chegou à cidade de Colorado do Oeste em 1984 quando tinha 14 anos. Com 15 anos teve seu primeiro emprego com carteira assinada. Já na fase adulta iniciou na locução e realizou a campanha eleitoral de vários candidatos.

Edinho também foi chefe de gabinete na prefeitura de 2002 a 2003. Nessa época ganhou muita experiencia na administração pública. Em 2004 se tornou vereador, sendo o segundo mais votado na época e fez parte da Mesa Diretora como 2º secretário.

De 2009 a 2015 foi chefe da Ciretran em Colorado do Oeste, nos governos Cassol e de Confúcio Moura.

PARCERIA COM JOSEMAR BEATTO

Foto: Folha de Vilhena

“Josemar é uma pessoa muito querida em Colorado do Oeste, e na época em que Anedino Pereira foi candidato a prefeito brigou para tê-lo na sua chapa pela lealdade. Assim, ele foi vice-prefeito por 2 vezes com Anedino, inclusive foi prefeito quando Anedino se afastou da prefeitura. A parceria entre eles foi muito boa. Então me perguntei, por que não se pode repetir comigo? Sei que ele tem muito para me ensinar”, ressaltou Edinho da Rádio.

APOIO DA FAMÍLIA

Com uma família tradicional: esposa e dois filhos, Edinho da Rádio conta que tem o apoio incondicional deles, a qual agradece muito pela paciência e pela parceria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-