Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dr. Luiz Paulo participa de reuniões com candidatos do PP em Mirante, Teixeirópolis e Urupá

- anúncio-

Na quarta-feira, 28/10, o Secretário-Geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo, deu prosseguimento à maratona de eventos de apoio ao Progressistas (PP), em cidades do Interior do Estado.

No período da tarde, ele e a deputada federa Jaqueline Cassol participaram de uma reunião com os candidatos do PP em Mirante da Serra. Durante o evento, o Dr. Luiz Paulo sanou algumas dúvidas eleitorais dos candidatos e falou da importância do fortalecimento do partido no município.

De acordo com o Dr. Luiz Paulo, embora não tenha candidato próprio em Mirante da Serra, o PP está coligado com o MDB e apoia a reeleição do prefeito Adinaldo de Andrade. “Nosso partido veio para somar com o prefeito Ednaldo, sendo reeleito, acreditamos que ele dará continuidade às obras iniciadas ou em andamento”, ressaltou.

- Advertisement -
- Advertisement -

No discurso que proferiu aos candidatos do PP em Mirante da Serra, a deputada Jaqueline Cassol afirmou que é importante que todos os candidatos façam um trabalho sério para que o partido consiga eleger dois ou três representantes para a Câmara Municipal.

- Advertisement -

Depois desse exitoso encontro com políticos e candidatos em Mirante da Serra, Dr. Luiz Paulo e a deputada Jaqueline Cassol foram para Teixeirópolis/RO, onde o PP tem candidatura própria a prefeito, Valdir Mendes de Castro, e também para vice, Jairo Coelho.

 

Nesse município, tanto o Dr. Luiz Paulo, quanto a deputada Jaqueline, conversaram com os candidatos a vereadores e falaram da necessidade de o partido ampliar ainda mais a sua base, com um programa de novas filiações já a partir de 2021. A deputada, por sua vez, falou que continuará apoiando Teixeirópolis com a liberação de emendas parlamentares.

A agenda de quarta-feira foi concluída no município de Urupá/RO onde o Dr. Luiz Paulo reuniu-se com o candidato a prefeito do PP, Célio Lang. O candidato fez questão de receber o Secretário-Geral do PP e a deputada Jaqueline, em sua casa, onde também estavam presentes candidatos a vereadores do PP e da coligação. Após o discurso da deputada Jaqueline, o Célio Lang agradeceu por seu apoio e disse será importante essa parceria durante o exercício de seu mandato a partir de janeiro de 2021.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas