Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dr. Luiz Paulo e Jaqueline Cassol participam de Carreata em apoio ao Progressistas em Nova Mamoré

- anúncio-

O Secretário Geral do Progressistas (PP) em Rondônia, Dr. Luiz Paulo Batista, participou de uma carreata em apoio aos candidatos do partido em Nova Mamoré que fazem parte da coligação que lançou Marcelo Brasileiro como candidato a prefeito no município. Ele participou ainda de reunião com os candidatos do Progressistas para sanar eventuais dúvidas em relação à legislação eleitoral e mostrando a importância de todos se manterem motivados e empenhados em campanha.

Doutor Luiz Paulo e a deputada Jaqueline Cassol

Nesse encontro, que teve a participação da deputada federal Jaqueline Cassol, os 14 candidatos do PP demonstraram grande interesse em ouvir as explicações do Dr. Luiz Paulo sobre a importância de fortalecimento da sigla no município. “Com o empenho de todos os candidatos do partido, nossa expectativa é de que tenhamos condições de eleger de dois a três vereadores pelo partido em Nova Mamoré”, afirmou.

Reunião com empresários em Nova Mamoré
À noite, o Dr. Luiz Paulo Batista participou de uma reunião com empresários locais quando foi firmado o compromisso de um grande evento de filiação em Nova Mamoré. Dr. Luiz Paulo e a deputada Jaqueline foram procurados por um grupo de empresários que disseram estar interessados em aderir ao PP em razão do trabalho sério, respeitoso e comprometido com as demandas da população demonstrado pelo PP e por Jaqueline Cassol.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sequência de visitas ao Estado
Na terça-feira, Dr. Luiz Paulo estará em Porto Velho e à tarde atende em Jaru onde tem uma agenda de compromissos. De lá, segue para Mirante da Serra, onde participará de reuniões com candidatos do partido. Na quarta-feira, será a vez de reunir-se com candidatos em Teixeirópolis e Urupá. Em todos esses municípios, o foco principal dos encontros será o fortalecimento da sigla.

- Advertisement -

Protagonismo do PP em Rondônia
Dr. Luiz Paulo afirmou que o fortalecimento do Progressistas em Rondônia é fruto de um grande trabalho iniciado ainda em 2019, quando ele e a deputada Jaqueline Cassol iniciaram uma maratona de visitas nos municípios de Rondônia para arregimentar novos filiados. “O resultado desse trabalho aparecerá nas urnas, com a eleição de vereadores e prefeitos pelo PP, e prosseguiremos com essa tarefa de acolher novas filiações em 2021 visando as eleições de 2022 quando teremos candidatos a deputados estaduais, deputados federais, governador e senador da república”, assegurou o advogado e secretário-geral do PP, Dr Luiz Paulo.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas