Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Decoração natalina da cidade de Ji-Paraná deve ser antecipada

- anúncio-

A data de acionamento das luzes da decoração natalina, que tradicionalmente ocorre no dia 22 de novembro (aniversário da cidade de Ji-Paraná), deverá ser antecipada e os distritos de Nova Londrina e Nova Colina, em 2020, devem receber ornamentos de fim de ano.

Os pedidos foram apresentados à presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa, pelo prefeito Affonso Cândido (DEM), durante visita ao galpão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no 2º distrito, onde estão sendo confeccionados os enfeites.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Keila Barbosa, a decoração natalina começou a ser preparada em junho. Ela afirmou que a fundação deverá se “esforçar” para cumprir com o novo cronograma. “Faremos de tudo para atender às determinações do prefeito Affonso Cândido”, assegurou. A nova data não foi divulgada.

- Advertisement -

“A antecipação da instalação da decoração natalina, com o acionamento das luzes, é para que as pessoas aproveitem melhor esse clima de reflexão. E nada mais justo do que estender esse direito aos moradores dos distritos de Nova Colina e Nova Londrina”, acrescentou o prefeito.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Casa do Papai Noel não receberá visitas internas. E a Vila Natalina (instalada na Praça da Bíblia) não terá apresentações. Pela mesma razão, foram cancelados shows no Réveillon. Para acesso aos pontos turísticos, será recomendado distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

“Este é um ano impar. Devemos adotar medidas de precauções para assegurar a saúde dos ji-paranaenses e de nossos visitantes”, admitiu Keila Barbosa. O investimento da Prefeitura de Ji-Paraná na decoração da cidade e dos distritos está orçado em R$ 300 mil.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas